terça-feira, 9 de setembro de 2008

Avisos de última hora


Pessoal,


1) Algumas pessoas estão postando comentários sem assinar...


2) Outras estão assinando sem deixar o nome da disciplina. Não basta colocar o número da turma apenas, pois há alunos da turma 4 e da turma 3 fazendo a Eletiva também...


3) Na hora de postar não esqueçam de preencher o campo de confirmação com as letras que aparecem.


4) Para cada post basta responder uma questão (caso queiram responder mais de uma, fiquem a vontade).


Boa terça pra todos!


Leonardo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Questão 1) No texto de Berger nos remete a uma lógica bem social, a do controle social exercido sobre o indivíduo. E a escola é uma delas, sendo o 2 grupo ao qual a criança pertence após a família, a escolase faz um meio social de controle , vistos seus parâmetros de avaliação e padrão de comportamento para obter o controle da criança naquilo que é sua proposta de desenvolvimento interdisciplinar do cotidiano deste indivíduo.
Texto 2 Ana lucia Ferreira- turma 4

ana lucia ferreira disse...

Questão 1) O texto de Berger nos remete a uma lógica social: a do controle social exercido sobre o indivíduo. E a escola é uma delas, sendo o segundo grupo de pertencimento da criança, após a família. A escola, enquanto instrumento de controle social, tendo em vista os parâmetros de avaliação e padrão de comportamento, exerce o controle da criança, naquilo que é sua proposta de desenvolvimento interdisciplinar do cotidiano deste indivíduo.
Ana lucia Ferreira- turma 4